ATENÇÃO

BREVE CATE SEG PATRIMONIAL E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.

EMPRESA

EMPRESA

EMPRESA


CATE - CENTRO AVAÇADO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTE
O CATE – Centro Avançado de formação vigilante. é uma empresa devidamente constituída com sede na cidade de Teresina-PI.
O CATE é autorizado e homologado pelo Departamento de Polícia Federal, respeitando e cumprindo todas as normas que a Legislação determina.
O CATE surgiu com o intuito de formar, aperfeiçoar, capacitar e treinar homens e mulheres para tornarem-se profissionais de mais alto nível na área da segurança privada.
O CATE tem como lema a excelência na qualidade do seu treinamento, para isto o CATE conta com uma equipe de instrutores que são referência nacional na atividade de segurança pública e privada.

Cursos Oferecidos pelo CATE:

Formação de Vigilante;
Extensão em Transporte de Valores;
Escolta Armada;
Segurança Pessoal Privada (vip);
Reciclagens;
Armamento e Tiro – Básico e Avançado;
E outros.
* Conheça nossos cursos específicos para Policiais Civis e Militares.
Valorize sua carreira e desenvolva-se profissionalmente,
venha para o CATE.

Contato:
Telefone: (86) 3217-0063

http://www.catecursos.com/
http://catecurso.wix.com/catesegcursos

Teresina– Piauí – Brasil
* O uso de Arma de Fogo requer Autorização Especial e Equilíbrio Emocional.
Mantenha sua Arma de Fogo em local seguro e longe de curiosos.

Pesquisar este blog

0

QUEM SOMOS!

..

O CATE-SEG, CENTRO AVANÇADO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTES,
Foi fundado em 26 de dezembro de 2012, com o objetivo de capacitar profissionais como forma de reforçar a segurança pública e atuar fortemente na segurança privada.
OCATE foi originado da ideia da Dra. Maria Júlia Almeida Carvalho, Advogada renomeada em todo estado do Piauí, sob a consultoria técnica do Maj. Raimundo Rêgo de Araújo. Oficial integrante da  Policia Militar do Piauí,um dos renomeados Oficiais da instituição. A CATE – SEG, CENTRO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTE-LTDA deu inicio suas atividades criando um novo modelo nos cursos de segurança, com o que existe de mais moderno no quesito de formação e aperfeiçoamento  de vigilantes tornando mais vigoroso o processo de ensino aprendizagem no segmento de segurança privada.
Nossa equipe é composta pelos melhores instrutores da policia Militar. Corpo de Bombeiros Militar Policia Federal, com cursos no Brasil e no Exterior, mais precisamente nos Estado Unido da América.
A CATE mantém parcerias com todas as empresas de segurança privada do Piauí. Possui o melhor stand de tiro de Teresina, cravado no BOPE-BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS DA POLICIA MILITAR DO PIAUI, em Teresina e conta com oficiais do BOPE e Integrantes da policia Federal para ministrar as atividades  de armamento e tiro.
Temos certeza que vamos formar um grande número de profissionais de segurança privada no estado do Piauí, com qualidade e credibilidade porque somos uma empresa genuinamente Piauiense, porque possuímos uma infraestrutura ampla e moderna para oferecer ás pessoas que desejarem se profissionalizar no segmento da segurança privada, bem como para as pessoas que desejarem se especializar e se atualizar.
DIFERENCIAIS DO CATE.
A estrutura mais moderna e ampla de Teresina. Localização privilegiada com amplo estacionamento, Restaurante Alojamento com vestuários individuais para quem vem do interior do Estado. Instrutores com qualificação internacional. As mais modernas apostilas e materiais para as aulas práticas e teóricas, Preço e prazo para pagamentos facilidade para adquirir a documentação exigida pelo departamento de policia Federal, Comprometimento com clientes e parceiros agilidade na entrega dos certificados. Com certeza o CATE-SEG será escolhido como a melhor empresa de formação de vigilante do estado do Piauí.
Colaboradores treinados e capacitados para atender com dinamismo e qualidade agora, o maior diferencial do CATE é ser uma empresa genuinamente Piauiense e com a certeza de ser a melhor e mais completa capacitada empresa na prestação de serviço de segurança e capacitação de seguranças privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cateseg / baseado no Simple | por © Templates e Acessórios ©2013